domingo, 7 de novembro de 2010

Paçoquinha



<> 
Paçoquinha

Ingredientes:
500g de amendoim torrado e limpo (sem pele)
200g de bolacha de maizena
1 lata de leite condensado 
 
 Moer a bolacha de maizena em triturador ou liquidificador
ate ficarem bem finos.
 Moer o amendoim
Misture o amendoim com a bolacha moída
Coloque em uma travessa e vá adicionando o leite condensado
 
 Essa mãozinha ai é da Kassyany minha filha de 7 aninho.... uma grande ajuda!!!!
 Mexer até virar uma pasta, essa outra mão ai é do marido, hj eu estou com o pulso aberto e não aguentei o peso da massa. Meu Maridão (lindo) me ajuda em tudo.....
 Em seguida espalhe em uma forma de alumínio rasa, untada com margarina e leve a geladeira por duas horas.
 Corte e sirva.
Tentei fazer uma florzinha!!! tirei um FOTO da Ketlyn , vcs acham que ela gostou:???
Ketlyn 1ano e 4 meses.
BJOS.... VOLTO LOGO!!!!

 

5 comentários:

  1. Oi amiga você nem me fale em paçoquinha, como sem parar se tiver de tanto que gosto,bjs com carinho e uma linda semana Leila

    ResponderExcluir
  2. Oi Dany, obg pela visita.
    Já estou te seguindo.
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Oii, vi seu blog no http://aninoivinhafeliz.blogspot.com/ e vim ver!
    AMO PAÇOca VOU TENTAR A RECEITA!!
    ////seguindo/////

    ResponderExcluir
  4. Dany adoro paçoca, me lembra minha infância, já anotei a receita.
    BJKS de Karla*****

    ResponderExcluir
  5. HUMMMM... Que delícia!!! Mas é claro que vou fazer! rsrs
    BJIM,
    Paula Fonseca

    ResponderExcluir