sábado, 13 de novembro de 2010

Decorar com folhas caem pressionadas


Detesto copiar de alguém mas achei lindo!!!!tirei  do link

Decorar com folhas caem

Queda decorar com folhas enquadradas pressionado e um pouco de algo a partir da praia, mas é claro! 

decorating with Fall leaves
Folhas de Outono estourar com as cores quentes de vermelho, amarelo, laranja e marrom, e como uma criança eu gostava de capturar e preservar um pouco dessa magia, pressionando as folhas caem entre as páginas do livro. Então, quando chegamos de volta em mais de invernada na Flórida em 2001 e acabou alugando uma pequena casa em Oyster Bay Cove (Long Island), no meio de árvores majestosas ... 

Fall leaves pressed and framed
... O resultado foi pressionado Fall deixa enquadrada como arte da parede. 

leaves as wall art
E as folhas ainda estão por aí, agora pendurado no corredor da minha casa atual queda de decoração de todo o ano!

pressed leaves framed
E você pode adivinhar o que o fundo granuloso é? É areia branca e fina que eu trouxe comigo da costa do golfo da Flórida. Eu pulverizei um pouco de cola no papelão, eles polvilhado com a areia, em seguida, arrumou as folhas e colocar o vidro na parte superior. Long Island encontra Flórida e em ambos os lugares, tivemos um tempo maravilhoso!

Um comentário:

  1. Oi Dany, eu sou a-pai-xo-na-da pelo outono, como da pra ver pelo meu blog!! Bem, não sei se vc costuma fazer propagandas de outros blogs, lincando ao seu. Se vc faz seria uma ótima parceria. Colocaria o seu no meu tb. Mas se não faz tudo bem, continuarei vindo aqui sempre que puder, adoro tudo que tem nesse e no outro seu, artes. bjs

    ResponderExcluir