domingo, 31 de outubro de 2010

DELICIA!!!!

Para combinar com um domingo lindo de sol, 
um dia agradavel com um ventinho fresco eu Dany,
inventei de fazer uma sobremesa, o que fazer??? 
Então lembrei-me de uma sobremesa q uma  amiga
fez e trouxe p/esperimentar...
musse de maracuja com brigadeiro... 

hummmmmm   DELICIA  !!!!

foto ilustrativa



tirei somente a foto do site culinarias.net
Eu fui até a dispensa e la tinha 2 unicas latas de leite condençado, Mas vou tentar mesmo assim!



Receita: 

2 latas de leite condençado 
1 pote de nata 300g 
2 colheres de chocolate em pó( ou achocolatado)
meio copo de suco de maracuja
1 collher de manteiga



 Modo de preparo do brigadeiro

em uma panela  coloque a manteiga espalhando ao fundo depois, o chocolate e o leite condençado, leve ao fogo brando e mexa energicamente sem deixar embolar, se vc fizer em fogo baixo terá um melhor resultado!
nao espere ficar muito consistente retire do fogo e despeje em um recipiente ou em potes individuais!!!


 

reserve!!!



Modo de preparo do musse

no liquidificador coloque o suco de maracuja, depois a nata e o leite condençado, bata bem.
despejar sobre o brigadeiro e leve ao refrigerador por 1h e 30min.
esta pronto é só servir!!!!!


nao deu pra ver, mas no fundo tinha  2 camadas!!

espero que vcs tenham gostado!!!
experimente  fazer e depois me contem!!!




BJOS.... VOLTO LOGO.....


Um comentário: