Mostrando postagens com marcador musse. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador musse. Mostrar todas as postagens

domingo, 31 de outubro de 2010

DELICIA!!!!

Para combinar com um domingo lindo de sol, 
um dia agradavel com um ventinho fresco eu Dany,
inventei de fazer uma sobremesa, o que fazer??? 
Então lembrei-me de uma sobremesa q uma  amiga
fez e trouxe p/esperimentar...
musse de maracuja com brigadeiro... 

hummmmmm   DELICIA  !!!!

foto ilustrativa



tirei somente a foto do site culinarias.net
Eu fui até a dispensa e la tinha 2 unicas latas de leite condençado, Mas vou tentar mesmo assim!



Receita: 

2 latas de leite condençado 
1 pote de nata 300g 
2 colheres de chocolate em pó( ou achocolatado)
meio copo de suco de maracuja
1 collher de manteiga



 Modo de preparo do brigadeiro

em uma panela  coloque a manteiga espalhando ao fundo depois, o chocolate e o leite condençado, leve ao fogo brando e mexa energicamente sem deixar embolar, se vc fizer em fogo baixo terá um melhor resultado!
nao espere ficar muito consistente retire do fogo e despeje em um recipiente ou em potes individuais!!!


 

reserve!!!



Modo de preparo do musse

no liquidificador coloque o suco de maracuja, depois a nata e o leite condençado, bata bem.
despejar sobre o brigadeiro e leve ao refrigerador por 1h e 30min.
esta pronto é só servir!!!!!


nao deu pra ver, mas no fundo tinha  2 camadas!!

espero que vcs tenham gostado!!!
experimente  fazer e depois me contem!!!




BJOS.... VOLTO LOGO.....