segunda-feira, 4 de outubro de 2010

ITALIA- UM POUQUINHO DE MIM ...

Morei com meu esposo por 3 anos e 2 meses na Itália,  na cidade de Mantova fizemos muitos amigos,
tanto italiano qnto brasileiro,
 Há....  uma historia engraçada, eu era perseguida pela policia por andar com uma bicicleta eletrica que parecia uma Motorino(moto)....
chegaram a me parar , depois que expliquei, eles riram e me deixaram sair...

Eu engravidei  e tive minha  menina do meio a Kaylany, no hospital CARLO POMA; Fui muito bem atendida, la eles dão fraldas descartáveis para colocar no bebe, alem de serem bem atenciosos....

Aprendi muitas Receitas italianas, trabalhei em 2 casas de Família, tbm numa Fabrica de Tortas típica da Cidade de Mantova Torta Sbrisolona depois vou postar a Receita aqui, pois tenho que traduzir ....


Bom  morar da Europa tem la suas Vantagens , comida barata, roupas baratas, perfumes de Marca bem baratinho, e o MELHOR o SALÁRIO JUSTO

Mas , resumindo engravidei dnovo e tive que voltar, pois pagar uma baba não daria para guardar nada.


CENTRO DE MANTOVA
NEVE VISTA DO TERRAÇO

PELA MANHA DA PRIMAVERA

PESCHIERA DEL GARDA

PORTO MANTOVANO, CASA DE UM CONDE

VISTA DA JANELA DO MEU QUARTO










BJS AGUARDEM ..... VOLTO LOGO....

Nenhum comentário:

Postar um comentário